Thunderbirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aliança do Universo 7 Br - OGAME
 
InícioThunderbirdsGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Votação

 

 Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO

Ir para baixo 
+3
jadercta
xRnTx
legimes
7 participantes
AutorMensagem
legimes

legimes


Número de Mensagens : 84
Idade : 41
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:26 pm

se é pra desabafa é o seguinte..
meu ataque de federação com o buarque foi o primeiro da ali, com 25 membros...
se fossemos mais unidos, não teria pra nimguem a TB iria supera muitos, e seguiriamos rumo ao top..
mas cada um ta jogando seu jogo sozinho, eu e o buarque tivemos muito lucro pq farmamos o cara, mas imagina fazer varios assim...se todos juntos, um pouco dali daqui, da uma forta boa...
É só unir, e jogar junto..como se comunicar,?
usar o forum;;; msn.;;; e o cacete....
uma aliança com 5 nego se comunicam muito melhor e atacam muito mais que nois com 25.... pra que esse tanto se nimguem se compromete.
penssem nisso, não estou cobrando isso,pq o importante é a amizade, mas quem quer ver a alinça crescer, junte-se, se comprometa seja um guerreiro...neste mundo....
porque desse ponto onde estamos so cresceremos se começarmos a derrubar, os proximos, ou seja.. se não começarmos a se organiza pra derruba alvos, seremos este top pra sempre... e sempre estaremos no forum do OGAME faendo papel de ridiculo.
só isso.. a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thunderbirds.forumeiros.net
xRnTx




Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:33 pm

Galera, tenho o legimes no msn entao pra mim eh mto + facil ir la falar apenas com ele... + sempre estou no forum e no proprio ogame pedindo a todos q entrem , utilizem o forum e principalmente o galaxy tools q eh fundamental pra uma boa alianca como a TB , e vejo poucos utilizando isso...

Muitos devem estar falando... + esse RnT entro a pouquinho tempo na ally e tah falando mto coisa... eu quero crescer.. e quero q a alianca cresca tbm.. temos membros mto bons... eh so fazermos o melhor pra ela que com o tempo conseguiremos o respeito no UNI 7


Att: xRnTx
Ir para o topo Ir para baixo
jadercta




Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:45 pm

esta semana eu estou tirando habilitação
e não vai dar para ajudar muito
mas sempre que possível tou dentro
me add no msn ai

jader_cta@hotmail.com

(eu quero uma assinatura =p)

TB até debaixo d'água
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Tracy

Billy Tracy


Número de Mensagens : 30
Idade : 39
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:04 pm

bom gente eu to de ferias no momento mas assim que eu terminar as provas eu volto com força total e pronto pra ajudar em todos os atk's da federação que organizarmos Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Lorion

Lorion


Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:38 pm

galera não to tendo muito tempo pro jogo, por quasa do quartel...
fica dificil pra mim, mas podem conta comigo...
sempre, no q puder vou ajudar....




bom jogo a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Tracy

Jeff Tracy


Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:43 pm

Carissimo irmão Legimes eu discordo de seu ponto de vista pois os primeiros ataques de federação ocorreram entre eu e o John Tracy agente (Quando eu tinha frota) era imbativel, portanto vamos com mais calma nas declarações etc. Honestamente criei essa porra de TB para que agente se unise em torno da amizade e fraternidade, TODA a discusão é muito produtiva desde que agente tenha objetivos a serem alcançados e para mim você legimes esta no caminho certo, UNIÃO, CONQUISTAS e GLORIAS é disso que vive uma aliança e eu não tenho duvidas em 2 ou 3 meses eu mesmo voltarei aser o Terror das galaxias, mas vamos ser maduros e ter calma!

SUPER BEIJO PRA TODOS E VAMOS SE UNIR !
TB é du BARALHO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raar.com.br
Virgil Tracy

Virgil Tracy


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 25/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:48 pm

eu tbm to ally a um tempo bom, e vejo tbm a falta de uniao galera cada um aki esta jogando por si msm! axo q uma aliança o proprio nome diz e um conjunto, um grupo temos que nos unir jogar juntos! vamos pegar um exemplo aki de uma boa conversa entre jogadores e a uniao de membros! vejao os players q pegarao o FARMER, vcs virao q atake?! que coperaçao que estratégia, que trabalho em grupo! coisa que aki na TB esta tendo muito pouco! Nao estou querendo falar mau da ally nem falr que sou o melhor! axo q o trabalho em grupo seria mais facil si msms e pra propria ally a crescer! passo meu msn ai pra qm quiser add djfabimm@hotmail.com

éh issu ae... Desculpa alguma coisa errado ou mau que falei! TB Go Subir para o TOP!
Ir para o topo Ir para baixo
legimes

legimes


Número de Mensagens : 84
Idade : 41
Data de inscrição : 23/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:18 am

Jeff

pra vc ver, vc fez os confederação com o john e a gente nem sabia ( a gente antigo da TB ).

tem que ter mai comunicação, estrategia... e tudo..
fiz questão de criar colonias no g1 g2 g3 penssando nisso, mesmo que as vezes isso me prejudique, mas quero ser um jogador estrategico para a ali...

Virgil, aquele ataque com o farmer é um bom exemplo, mas são jogadores muito bons.. a gente é pequeno e simples, e agente pra chega aquele nivel tem que pegar muito experiencia em ataque em conjunto, e união, mas acho que fd pra chega perto..

vlw..
Ir para o topo Ir para baixo
https://thunderbirds.forumeiros.net
Virgil Tracy

Virgil Tracy


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 25/11/2008

Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:04 am

eu sei que sao jogadores muito bons! mais vc nao espera um dia ser igual a eles?!

sim sim precizamos de mais atakes em coperaçao para pegar istratégias, mais cade as nossas istratégias? cade o nosso grupO?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO   Desabafo  Legimes - O CÂO ARREPENDIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo Legimes - O CÂO ARREPENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Thunderbirds :: Geral-
Ir para: