Thunderbirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aliança do Universo 7 Br - OGAME
 
InícioThunderbirdsGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Votação

 

 1º Edição Jornal TB

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
macrey

macrey


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:17 pm

O Jornal TB Apresenta a primeira edição de seu jornal,espero que vocês gostem!!

1º Edição Jornal TB Jornal

___________________________________________________________________________

Sobre o Tema...

Bom,o tema abordado nesta semana foi sobre os Hofs de frotas,ou seja,as notícias sobre aquelas frotas imenssas do Ogame,Boa Leitura.



___________________________________________________________________________







Sessão Hofs


Hof Nº 1 Pesquisas:.

1º Edição Jornal TB Tecnologiadecomputadore




Hof Nº 2 Frotas

1º Edição Jornal TB Ogame1ay8




Hof Nº3 Defesa

1º Edição Jornal TB Canhaplasma2300tc8.th

2300 Plasmas


Hof Nº 4 Edifício
1º Edição Jornal TB Img1ac9




Hof Nº 5 Frotas
1º Edição Jornal TB 29148040ne9




___________________________________________________________________________




Sessão Piadas




UM FAZENDEIRO QUERIA CASAR A FILHA, MAS QUERIA CASA-LÁ BEM.
ENTÃO ELE TEVE UMA IDÉIA, ANUNCIOU O CASAMENTO DA FILHA NO JORNAL DA CIDADE, COLOCANDO UMA FOTO DELA SÓ DE BIQUINI, COMO SUA FILHA ERA MUITO GOSTOSA ASSIM CHAMARIA MAIS PRETENDENTES, JUNTO COM A FOTO O ANÚNCIO TAMBÉM DIZIA QUE PARA CASAR COM SUA FILHA O SUJEITO DEVERIA POSSUIR TRÊS REQUISITOS: SER RICO, SER CORAJOSO E TER O PAU GRANDE.
NO OUTO DIA CHOVEU DE PRETENDENTES NA CASA DO FAZENDEIRO, MAS PARA SUA DESEPÇÃO NINGUÉM CONSEGUIA PREENCHER OS TRÊS REQUISITOS ESTABELECIDOS POR ELE, UM ERA RICO, ERA CORAJOSO MAS NÃO TINHA O PAU GRANDE, OUTROS ERAM BEM DOTADOS , ERAM CORAJOSOS, MAS NÃO ERAM RICOS, OUTROS ERAM RICOS , BEM DOTADOS, MAS NÃO POSSUIAM CORAGEM, E ASSIM FOI O DIA INTEIRO.
QUANDO JÁ ERA NOITE E O FAZENDEIRO JÁ ESTAVA QUASE DESISTINDO A CAMPANHIA COMEÇA A TOCAR SEM PARAR, ELE ABRE A PORTA E NÃO VE NINGUÉM, OLHA PARA OS LADOS E TAMBÉM NÃO ENXERGA NINGÉM, QUANDO OLHA PARA BAIXO SE DEPARA COM UM ANÃO SEM OS DOIS BRAÇOS.
ENTÃO ELE PERGUNTA PARA O ANÃO: POIS NÃO EM QUE POSSO AJUDA-LÔ?
E O ANÃO RESPONDE: EU SOU O CARA QUE VAI CASAR COM SUA FILHA.
O FAZENDEIRO NÃO SE SEGURA E SOLTA UMA LONGA GARGALHADA, PASSANDO O RISO ELE SE DESCULPA E CONVIDA O ANÃO A ENTRAR, E VAI LOGO PERGUNTANDO
- O SENHOR LEU O ANUNCIO?
- SIM, RESPONDE O ANÃO.
- POIS BEM, O SNHORO É RICO, PERGUNTA O FAZENDEIRO
- SE SOU RICO, COLOQUE A MÃO NO MEU BOLSO ESQUERDO PEDE O ANÃO,
O FAZENDEIRO COLOCA A MÃO NO BOLSO DO ANÃO E PARA SUA SURPRESA RETIRA VÁRIAS NOTAS DE DÓLARES, DEVIA TER MAIS DE CEM MIL DÓLARES NO BOLSO DO ANÃO.
NÃO SATISFEITO O ANÃO PEDE PARA QUE COLOQUE A MÃO NO SEU BOLSO DIREITO.
O FAZENDEIRO COLOCA A MÃO NO OUTRO BOLSO DO ANÃO E RETIRA VÁRIAS ESCRITURAS DE TERAS,O ANÃO DEVIA TER DUAS SANTA CATARINA NO BOLSO.
- MUITO BEM DIZ O FAZENDEIRO, RICO DEU PRA VER QUE O SENHOR É, E CORAJOSO É TAMBÉM?
- SE SOU CORAJOSO, NA PRIMEIRA GUERRA QUE PARTICIPEI PERDI UM BRAÇO, MAS SOU TÃO CORAJOSO QUE PARTICIPEI DE OUTRA GUERRA E PERDI OUTRO BRAÇO, RESPONDE O ANÃO.
- MUITO BEM DIZ O FAZENDEIRO, PRA FINALIZAR E CASAR COM MINHA FILHA, TU TEM O PAU GRANDE?
- SE EU TENHO O PAU GRANDE? RESPONDE O ANÃO, COMO O SENHOR ACHA QUE EU TOQUEI A CAMPANHIA.



Adivinha

A professora estava na classe fazendo perguntas para os alunos e então ela pergunta para mariazinha
- Mariazinha o que é um bicho que tem 4 patas faz miauu e tem uma goiaba na orelha?
Mariazinha responde:
- Não sei professora.
A professora:
- É um gato, coloquei a goiaba pra complicar.
Depois ela pergunta pro Huguinho :
- Huguinho o que é um bicho que é branco tem orelhas grandes e entrega ovos na pascoa e tem uma maçã na orelha?
Huguinho responde :
- Não sei professora.
A professora:
- É o coelho da pascoa coloquei a maçã pra complicar
Joanzinho vendo a professora fazendo aquelas perguntas, decide perguntar:
- Professora posso fazer uma pergunta?
A professora:
- Claro Joanzinho
Joazinho:
Então o que é uma coisa vermelha, roliça, tem duas bolas e a mulher adora passar na boca?
A professora responde nervosa:
- Sai de sala Joanzinho
Joazinho responde:
É um batom professora, coloquei as bolas pra complicar!!!!!




Rapidinha

O cara vai à casa da namorada e depois de muito amasso no sofá, já lá pelas tantas, leva ela até a porta da frente, apóia a mão na parede sobre os ombros da garota e pede:
- Doçura, que tal uma rapidinha, aqui mesmo na garagem?
- O quê? Tá doido!
- Não esquenta, é rapidinho, não tem problema.
- Não! Alguém pode ver, um parente, um vizinho...
- A essa hora da madrugada? Ninguém vai aparecer!
- Já disse NÃO, e NÃO!
- Gata... só uma rapidinha... eu sei que vc gosta...
- NÃO! Já disse que NÃO!
- Ô, lindinha... vai ser gostoso...
Depois de 15min de insistência, a irmãzinha da namorada abre a porta. Ela aparece de pijamas, com o cabelo todo despenteado, esfregando os olhos e diz:
- O pai falou que ou você dá essa rapidinha com ele, ou eu dou, ou a mamãe dá, ou ele vem e dá. Mas disse que é pra esse filho da tirar a mão do interfone e deixar a gente dormir!!!










___________________________________________________________________________



Sessão História


Um foguete espacial (português brasileiro) ou foguetão (português europeu) é uma máquina que se desloca expelindo atrás de si um fluxo de gás a alta velocidade. Por conservação da quantidade de movimento (massa multiplicada por velocidade), o foguete desloca-se no sentido contrário com velocidade tal que, multiplicada pela massa do foguete, o valor da quantidade de movimento é igual ao dos gases expelidos.
...

A origem do foguete é provavelmente oriental. A primeira notícia que se tem do seu uso é do ano 1232, na China, onde foi inventada a pólvora.
...

O princípio de funcionamento do motor de foguete baseia-se na terceira lei de Newton, a lei da ação e reação, que diz que "a toda ação corresponde uma reação, com a mesma intensidade, mesma direção e sentido contrário".
...


uanto ao tipo de combustível usado, existem três tipos de foguete:

* Foguete de combustível líquido - em que o propelente e o oxidante estão armazenados em tanques fora da câmara de combustão e são bombeados e misturados na câmara onde entram em combustão;
* Foguete de combustível sólido - em que ambos, propelente e oxidante, estão já misturados na câmara de combustão em estado sólido.
* Foguete de combustível híbrido - em que propelente e oxidante estão em câmaras separadas e em estados diferentes: líquido/sólido ou gasoso/sólido. Atualmente encontra-se em estado de testes em países como EUA e Brasil.

Quanto ao número de estágios, um foguete pode ser:

* Foguete de um estágio - neste caso o foguete é "monolítico";
* Foguete de múltiplos estágios - possui múltiplos estágios que vão queimando em seqüência e sendo descartados quando o combustível acaba, permitindo aumentar a capacidade de carga do foguete.


Obs:. Textos Retirados do Wikipédia




Agradeço a vocês pela paciência ae que vocês tiveram,até a próxima...


Última edição por macrey em Qua Mar 11, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xRnTx




Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:28 pm

É pro primeiro jornal, a parte de Hof's ficou bem interessante , 20k NB ou 10k de interceptardores eh sacanagem demais.
Ir para o topo Ir para baixo
John Tracy

John Tracy


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Data de inscrição : 24/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 8:11 pm

A piada da rapidinha foi show Laughing

jocolor demais.

Quero ver a proxima edicao!
Ir para o topo Ir para baixo
wesley2003

wesley2003


Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:08 pm

Gostei do jornal , espero o proximo

Vamos ter que superar estes hof's............ lol!


muito boa as piadas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jadercta




Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 23/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:01 pm

sai toda sexta????
Ir para o topo Ir para baixo
jadercta




Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 23/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:07 pm

quantos plasmas o cara tem???????????

TB até debaixo d'água!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
macrey

macrey


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:46 pm

Opa... q baum q cs gostaram...=D

vo tentar manter ele,toda sexta...^^
se n for na sextaé na segunda..^^

e a respeito dos plasmas..vo conferir..pesso desculpas pelo erro..^^
Ir para o topo Ir para baixo
macrey

macrey


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:48 pm

jadercta escreveu:
quantos plasmas o cara tem???????????

TB até debaixo d'água!!!!


Corrigindo em..são 2300 Plasmas...^^
Ir para o topo Ir para baixo
xRnTx




Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:50 pm

pqp.. pior ainda se tu tiver 500 keru ver alguem entra... imagina 2300.... nego nem espiona +
Ir para o topo Ir para baixo
jadercta




Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 23/11/2008

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:08 pm

até msm um ataque federação rala para pegar um cara destes

TB até debaixo d'água
Ir para o topo Ir para baixo
macrey

macrey


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:00 pm

hehe..é osso mesmo em...=p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Edição Jornal TB Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Edição Jornal TB   1º Edição Jornal TB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Edição Jornal TB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornal Ogame Aliança TB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Thunderbirds :: News-
Ir para: